sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

RECORDAR É VIVER! SAUDADE DE OUTROS TEMPOS - DÉCADA DE 70.



   Museu Virtual de Fátima do Sul relembra momentos inesquecíveis do Estádio do EC 21 de Abril. Como se pode notar na foto este jogo a arquibancada estava superlotada, basicamente este encontro futebolístico foi entre as equipe do EC 21 de Abril X EC União de Rondonópolis - pelo campeonato Profissional Estadual do Mato Grosso (o 21 de Abril precisava classificar por Renda), e/ou o encontro entre as equipes do EC Botafoguinho X Milionários da cidade de São Paulo (ex-craques da seleção brasileira). Este dois encontros foram considerados os de maiores públicos já registrado no Estádio Manfredo Alves Correia.

   Hoje, quando falamos para os desportistas destes encontros no Estádio do EC 21 de Abril ninguém acredita. Era “Casa Cheia” em quase todos os jogos, e, em jogos considerados importantes a média era de 2000 (dois mil) a 4000 (quatro mil) de público pagantes. E mais, estes eventos eram todos cobrados ingressos com precisão.
   Na oportunidade, corrigimos que este evento foi na década de 70, e não na década de 60.
   O Museu Virtual de Fátima do Sul, através da Prefeitura Municipal vem resgatando a história deste município com muita dedicação, inclusive o Futebol. Parabéns responsáveis pela criatividade!


Fonte: Museu Virtual de Fátima do Sul (Pref.Municipal).



Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.