terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NAVIRAIENSE GANHA DA SELEÇÃO AMADORA DE FATIMA DO SUL PELO PLACAR DE 5 A 3 - ESTÁDIO DO 21 DE ABRIL, 24/01/2010.

  
  Jogando no estádio do EC 21 de Abril a atual equipe Campeã do futebol profissional de Mato Grosso do Sul - CEN da cidade de Naviraí, derrotou um combinado de jogadores amadores da cidade Favo de Mel, comandada pelo técnico Buguinho Cícero pelo placar de 5 a 3.
  Lembramos que equipe do CEN está se preparando para disputar a Copa do Brasil, já com partida marcada para o dia 24/02/2010, contra a equipe do Santos FC no estádio do Morenão (Campo Grande-MS).
  Para muitos torcedores que foram ao estádio assistir o espetáculo, comentaram que a partida foi excelente; inclusive ficaram surpresos com o desempenho da equipe local, devido ter sido formado nas últimas horas e ter efetuado tão somente um coletivo. Os comandados de Buguinho saíram ganhando o jogo e chegou a ficar com vantagem  de 2 a 0 sobre a equipe do CEN. Mas, prevaleceu a experiência de alguns jogadores e a preparação física do elenco visitantes para reverterem o placar para 5 a 3.
  Mas um vez ficou demonstrado,  que a região e o município de Fátima do Sul têm atletas e comissão técnica para manter uma equipe em condições de disputar campeonatos na categoria Profissional.
"Basta Querer"!


Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.