terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ana Paula de Oliveira é arbitra na Copa kaiatt em Ponta Porã

 
Esbanjando beleza e simpatia, além de mostrar ser uma pessoa muito carismática, a ex-auxiliar de árbitro Ana Paula Oliveira, entrou em campo neste domingo para atuar como principal árbitra da grande final da 10ª Copa Kayatt de Futebol Suíço, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul entre as equipes do Jardim Marambaia e a Antanho de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
A árbitra Ana Paula Oliveira, foi auxiliada pelas assistentes Vanessa e Rosalva, ambas da Federação de futebol do Mato Grosso do Sul e tiveram uma atuação firme e destacada, atuando com segurança nos lances mais difíceis e foram elogiadas ao encerramento da partida.

Ana Paula de Oliveira disse que o convite para vir até Ponta Porã trata-se de um resultado do reconhecimento de sua atuação profissional na arbitragem e mostrou que a sua relação com o futebol continua muita viva. "Mantenho meu trabalho de preparação física de maneira muito séria, o que me possibilita atuar em campo. Sempre que sou convidada para comandar jogos festivos e importantes como este, procuro averiguar a minha agenda, para poder saber se teria ou não condições de aceitar, pois estar em campo trabalhando em um jogo é o que mais me fascina, pois o futebol continua sendo a minha grande paixão", disse a então musa da arbitragem do futebol brasileiro.

Credito Exportiva do MS


Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.