domingo, 8 de junho de 2014

Neto do ex-atleta do 21 de Abril e SE 9 de Julho, "Valdir Goiaba", é chamado para fazer teste na categoria de base do Grêmio de Porto Alegre

Felipe um colecionador de títulos em Cuiabá-MT
O garoto Felipe (10) filho do atleta kiko do Mixto de Cuiabá e neto de "Valdir Goiaba" ex-atleta do 21 de Abril e SE 9 de Julho de Fátima do Sul, há poucos dias foi convocado a participar da categoria de base do Grêmio de Porto Alegre. Ele que vem se destacando na escolinha do Brasil Central Esporte Clube. O garoto já é considerado uma promessa do futebol mato-grossense.

O clube Brasil Central mantém uma estrutura invejável nas categorias de base em Cuiabá, já desponta como um grande seleiro de craques para exportação para todo o país, inclusive para o exterior. Além disso, o clube mantém convênio com as equipes dos Santos Futebol Clube e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Na estadia de Felipe, o "vovô coruja" estará acompanhando o teste do mesmo e sua expectativa é de pura emoção, pois, a intenção é que o garoto se estabeleça num grande clube e seu sonho seja totalmente realizado.
Kiko (pai) e "Valdir Goiaba" (vô) com o atleta Felipe.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.