domingo, 29 de junho de 2014

Máster do 21 de Abril perde em sua reestreia e Escolinha do 21 de Abril só empata, hoje (29) em Fátima do Sul

Jogando amistosamente hoje no Estádio Manfredo Alves Correa, o 21 de Abril Máster perdeu para a equipe do Água Negra de Rio brilhante pelo placar de 2 a 1. O gol da equipe cinquentenária fatimasulense foi assinalado pelo atleta China.

O destaque desta partida foi o comparecimento de todos os atletas que haviam sido convocados pelo presidente do 21 de Abril. Os quais ficaram satisfeito com a organização e o resultado da partida devido ter sido o primeiro jogo dessa nova equipe.

Os titulares entrou com a seguinte formação: Roberto, Eduardo, Careca, Ká e Carlinho Voador; Maradona, Nilsinho, Helinho e Roberto Ramsdorf; Banana e Jair.

Suplentes: Darinho, Joãozinho, Toyota, Edinho, Latão, China, Marcelo e Juninho
Técnico: Bichado
Em pé: Cleison (diretor), Dedé (colaborador), Toyota, Roberto, Juninho, Careca, Edinho, Ká, Eduardo, Roberto Ramsdorf, Banana e Darinho;
Agachados: Jair, Helinho, Carlinho Voador, Maradona, Marcelo, China, Nilsinho e Joãozinho.
X

Equipe do Àguia Negra Master de Rio Brilhante
Na preliminar esteve defrontando a Escolinha do 21 de Abril contra a equipes do Aguia Negra de RioBrilhante, na categoria de 15 a 17 anos. A partida terminou empatada pelo placar de 3 a 3. 

Esta partida foi disputadíssima onde a equipe do 21 de Abril já demonstrou um total entrosamento, praticando ótimas jogadas que no primeiro tempo envolveu totalmente a equipe visitante.  Os comandados de China e Latão sempre esteve a frente do placar. Os gols da equipe colorada fatimasulense foram assinalados por Caio, Corujinha e João Maycon.

E por outro lado, a equipe de base do Àguia Negra que disputa a primeira divisão, demonstrou que já é uma bem mais experiente nesta categoria e conseguiu o empate na segunda etapa. Foi uma excelente partida.
Escolinha do 21 de Abril
 X
Escolinha do Águia Negra de Rio Brilhante

Um comentário:

EC 21 DE ABRIL disse...

Foi muito boa as duas partidas de futebol.

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.