sábado, 5 de agosto de 2017

TNY fecha parceria e Ubiratan deve disputar a Série B

Empresário Tony Montalvão será o responsável pelas contratações e gestão com recursos do clube

Leão deve voltar ao futebol profissional neste ano (foto: arquivo/Gazeta MS)

Tricampeão sul-mato-grossense, o Ubiratan está muito perto de retornar ao futebol profissional depois de dois anos para a disputa do estadual Série B. Nesta sexta-feira (4), a empresa TNY Sports fechou parceria com o clube e será a responsável pelas contratações e gestão do futebol com recursos oriundos de projetos do próprio Leão da Fronteira.

A confirmação foi dada ao Gazeta MS pelo empresário Tony Montalvão que explicou como deverá realizar o trabalho no novo projeto.

"Fechamos essa parceria onde vamos fazer as contratações e tocar o futebol, mas com os recursos que o clube irá buscar através de sua diretoria com patrocinadores e marketing", disse Tony que esteve a frente do Sete de Setembro nos últimos dois anos e levou o clube ao inédito título estadual e vagas em competições nacionais.

De acordo com ele, o Ubiratan estará presente no arbitral da competição estadual no próximo dia 15 em Campo Grande e deve iniciar a montagem do elenco de imediato. A expectativa é de montar um time competitivo, mas sem extrapolar o orçamento aprovado.

Foto: Waldemar Gonçalves
O Leão foi campeão estadual em 1990, 1998 e 1999 (invicto). Passou por um período afastado do futebol profissional e retornou em 2013 com o título da Série B. Jogou a elite em 2014 e 2015 quando foi rebaixado e ficou sem atividades profissionais até a confirmação desta sexta-feira.

Como fica o Sete?
Tony explicou que seguirá trabalhando para quitar todas as pendências financeiras do agora ex-clube. Segundo o empresário, todas as dívidas que ainda restaram serão pagas e que o novo trabalho no Ubiratan não irá atrapalhar nesse objetivo.

"No Ubitaran não vamos injetar recursos financeiros, apenas a gestão. Paralelamente vamos trabalhar para quitar as pendências do Sete e assim entregar o clube sem dívidas", concluiu.


Fonte: Gazeta MS 

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.