domingo, 22 de julho de 2012

21 de Abril Máster perdeu mais uma, desta vez para o EC Dinossauros de Dourados

O 21 de Abril jogou na tarde de ontem (21) na cidade de Dourados frente a equipe do EC Dinossauros e foi derrotado pelo placar de 4 a 3. Esta partida foi realizada no campo da Vila Cachoeirinha.

A equipe colorada fatimasulense até que jogou bem,  tocou a bola com mais frequência, dominou o adversário em boa parte da partida, teve várias oportunidade de gols (inclusive três bolas na trave), mas mesmo assim, não teve ímpeto para mudar o placar da partida. Por outro lado, a equipe do Dinossauros explorava os contra-ataques e se deu muito bem, pois, de forma brilhante aproveitou das trapalhadas do miolo de zaga do 21 e converteu nos quatro gols a seu favor.

O destaque desta partida ficou por conta do atleta Reinaldo que fez o seu primeiro gol vestindo a camisa vermelha e branca do 21. E diga-se, foi um belíssimo gol.

Os gols da equipe cinquentenária fatimasulense foram assinalados pelos atletas Reinaldo, Maycon e China.

O Elenco do 21 de Abril:
Titulares: Estevão, Enio, Zé Noia, Joãozinho e Darinho; Everton, Reinaldo, Paulinho e China; Maycon e Goiaba.
Suplentes: Robertinho, Nilsinho e João Noia.

No próximo sábado (28) a equipe enfrentará o EC Deodapolense no Estádio Manfredo A. Correa em Fátima do Sul.

2 comentários:

Anônimo disse...

injusto a derrota neste jogo, tv a oportunidade de acompanhar os amigos em dourados, bola na trave me recordo q foram 3, o time jogou bem mas como jogo é jogo e tem q haver um vencedor ai ja viu...como destake desta partida o substituto de padre fez um lindo gol...lembrando q para a marca de 6 gols agora só falta 5...abçs a todos

cesar - cg

Anônimo disse...

confesso aos amigos q fiquei um tanto surpreso com a união do time em dourados, não saimos vencedores no jogo, mas depois de alguns murmurios, a paz reinou, agora é continuar a pratica-la nos demais jogos....abçs a todos
"k a união seje mais forte doque o resultado dos jogos entre os companheiros"


cesar - cg - 25/07/2012

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.