quarta-feira, 16 de março de 2011

Professora do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Escola Estadual Senador Filinto Muller, elabora projeto sobre a história do EC 21 de Abril (16/03/2011)


A professora Sra.Ozeni Ferreira da Silva elabora um projeto sobre a história do clube mais antigo de Fátima do Sul - O Esporte Clube 21 de Abril. Este projeto visa interagir os estudantes da Sala de Recursos Multifuncional-DI  da Rede Estadual de Ensino junto a   E.E.Senador Filinto Muller.
Foram feitas várias entrevista com ex-atletas da equipe do 21 de Abril e também utilizaram de pesquisas junto ao Blog e Fotoblog da equipe, não dispensando o retrospecto elaborado pelo Icto (Cotia) junto ao blog.
Na data de hoje, foram convidados ex-atletas das equipes amadoras e master para palestrarem sobre a história da equipe e, em seguida a professora Sra. Ozeni  fez uma supresa, apresentando um Bolo de Aniversário pelos 49 anos de existência da equipe colorada de Fátima do Sul. Todos os Atletas, Professores, Alunos,  as Técnicas do NUESP e o Diretor do colégio cantaram os parabéns ao clube e em seguida degustaram o bolo. 
Estiveram  presentes neste evento os atletas e ex-atletas: Wilson Gonçalves, Vicente, Carlito, Careca, Fuinha e Ênio Vasconcelos; Professora Sra. Ozeni,  Os Alunos,  as técnicas do NUESP: Francisca e Izilda, a professora da Sala de Tecnologia Sra. Vanda e o Diretor Sr. Altair.
Parabenizamos a professora Sra. Ozeni, pela iniciativa deste projeto, e diga-se, muito bem elaborado. Logo, estaremos dando notícias mais abrangente sobre este projeto.

Cartaz elaborado por um aluno.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.