quinta-feira, 7 de junho de 2012

Atletas e diretores do 21 de Abril Máster, participaram da "1ª Caminhada Corpus Christi" - Fátima do Sul à Vila São Pedro (07.06.2012)



Carlito, Reinaldo, Carlos Faques e Dr. Litter
Os atletas e diretores do 21 de Abril Máster Carlito, Reinaldo e Carlos Faques, participaram da "1ª Caminhada Corpus Christi" - de Fátima do Sul à Vila São Pedro "Santuário de Nossa Senhora Aparecida".  O percurso deste trajeto é nada mais nada menos que 27 quilômetros.

Reinaldo e Carlito (na rodovia)
Para alguns já acostumados a correr maratonas, o percurso não é muito distante, mas, para aqueles que não estão acostumados parecia uma eternidade. Todos os participantes gostaram da iniciativa, pois, é com muita fé que ultrapassamos os nossos limites. E isto foi o que aconteceu neste dia tão abençoado.

Logo após a chegada de todos os participante ao Santuário, houve um benção com o Padre da Capela. Agradeceu com louvor à todos participantes e em especial aqueles que estavam pagando suas promessas e disse: Parabéns a todos, pela graça alcançada!

Os organizadores estão de parabéns pela a iniciativa. Destacamos a organização que foi o fator primordial para esta caminhada. Houve o acompanhamento dos órgãos: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Estadual e Representante da Saúde do Município. Além dos Postos de Atendimento que davam o suporte para repor as energia: água, café, chá, bolachas, frutas e um kit de lanche muito bem aceito. 

2 comentários:

Anônimo disse...

É A FÉ DOS MENINOS É DE TIRAR O CHAPÉU...SÓ DA PARA CRER K O CARLINHO E CARLITO PARTICIPOU PORQUE ESTA A JUNTO A ELES O ABENÇOADOR REINALDO...MAIS UM PONTINHO PARA O REINALDO GARANTIR UM LUGAL JUNTO AO SENHOR...

CESAR (O VELOZ)

EC 21 DE ABRIL disse...

Obrigado sr. Odailton Cesar pelo seu comentário.

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.