sábado, 15 de novembro de 2014

Time de Base do 21 de Abril através do Projeto "Pé na Bola e Mente na Escola", derrotou o SENA de Nova Andradina hoje (15), em Fátima do Sul

O 21 de Abril através do projeto "Pé na Bola e Mente na Escola", movimentou hoje (15) a sua equipe de base na categoria de 16 a 18 anos no Estádio Manfredo Alves Correa. Na preliminar jogaram a SEMECT de Fátima do Sul contra a mesma equipe do SENA na categoria menor. Esta partida terminou com o placar de 2 a 0 para os visitantes.

Já na partida principal o 21 de Abril  derrotou a equipe do SENA de Nova Andradina pelo placar de 3 a 2.   Os gols da equipe colorada fatimasulense foram assinalados pelos atletas Lucas aos 10min do primeiro tempo; Frank aos 32min e Juninho aos 43min, ambos da etapa final. Pelo lado do SENA os gols foram assinalados pelos atletas  Mateus aos 16min e Leonardo aos 34min da primeira etapa.

A partida foi muito bem movimentada, onde na primeira etapa o 21 começou bem com toques de bola cadenciado, enquanto a equipe visitante explorava os contra-ataques. O 21 de Abril abriu o placar com Lucas, mas logo em seguida a equipe visitante empatou. E num descuido da zaga colorada, a equipe visitante desempatou, fechando o placar desta etapa a seu favor pela contagem de 2 a 1.

Na segunda etapa, o técnico China efetuou algumas mudanças na equipe e por sinal deram resultados. Aos 20min desta etapa o atleta Lucas do 21 foi expulso por reclamação com o árbitro, mas mesmo assim com dez atletas, o 21 não desanimou e foi em busca do empate que concretizou com o experiente atleta Frank e no finalzinho da partida Juninho deu a vitória para os comandados de China e Latão.

O 21 jogou com a seguinte formação: Daniel, Paulinho, Marcão, Tiago e Felipe; Alan, Prego, Lucas e Frank;   Coruja e Juninho.
Suplentes: João Vitor, Fobica, Ueliton e Everton.
Técnico: China           Preparador Físico: Laércio (Latão)

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.