sexta-feira, 5 de março de 2010

Campeonato Estadual tem média de quase três gols por jogo.

   Em cinco rodadas do Campeonato Estadual de Futebol já foram disputados 46 jogos e marcados 126 gols. A média é de 2,74 gols por jogo. O Corumbaense, líder do grupo A, com 15 pontos, também é o time de ataque mais positivo, com 15 tentos anotados, enquanto que União e Costa Rica, que ocupam respectivamente, a última e a sexta posição da chave B, foram os times que menos marcaram na competição, apenas quatro vezes cada.
   Até o momento, a defesa menos vazada da competição é a do Naviraiense, que sofreu apenas dois gols em quatro jogos. Em contrapartida, os times que levaram o maior número de gols na competição, 15, são o Sete de Setembro e o Mundo Novo, que estão, em sétimo e em oitavo no grupo B. Três times ainda não venceram nenhum jogo no torneio: Aquidauanese, Misto e União, os três últimos do grupo B.
   Nesta quarta-feira (3) foram disputados dois jogos isolados, que haviam sido adiados em razão da participação das equipes na Copa do Brasil e do estado do gramado do Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Camop Grande. Na Capital o Cene bateu o União por 3 a 1, no Estádio Jacques da Luz, e em Ivinhema, no Saraivão, o time da casa e o Naviraiense ficaram no 1 a 1.

Fonte: TV Morena

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.