segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O atleta campo-grandense Jean, que já jogou no Estádio do 21 de Abril é Campeão do Brasileirão 2012

O atleta campo-grandense Jean consagrou-se na tarde de ontem (11), Campeão Brasileiro/2012 jogando pelo Fluminense que derrotou a equipe do Palmeiras pelo placar de 3 a 2.

A partida estava empatada em 2 a 2, mas nos instantes finais numa bela jogada tramada pelo ataque do Flu, a bola sobrou na ponta direita para o atleta Jean que num lindo toque lançou pro artilheiro Fred que mandou pra o fundo do barbante, encerrando o placar da partida.

Jean Raphael Vanderlei Moreira é um atleta sul-matogrossense nascido aos 24 de junho de 1986,  na cidade de Campo Grande. Iniciou a carreira jogando futsal pelo Colégio ABC/CBA em Campo Grande/MS, após inúmeras conquistas, como jogador de salão, começou a frequentar as categorias de base do Operário de Mato Grosso do Sul. Em 2002, transferiu-se para as categorias de base do São Paulo, sendo profissionalizado em 2005.

Em 2012, Jean é emprestado ao Fluminense que adquiriu 35% dos direitos do jogador por 6 milhões de reais, com valor do passe fixado e com opção de comprar mais 50 % dos direitos em junho de 2013.

Jean que é considerados pelos desportistas fatimasulense um atleta muito simples e humilde, já esteve no estádio do 21 de Abril no dia 17 de dezembro de 2011, num jogo festivo para arrecadar alimentos em pró de famílias carentes da cidade Favo de Mel. Veja-o nos detalhes:

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.