sábado, 5 de abril de 2014

Enersul amplia capacidade de distribuição de energia ao redor do Estádio do 21 de Abril

Foto: Washington Lima / Fátima NewsA pedido da diretoria do Esporte Clube 21 de Abril, a Enersul amplia capacidade de distribuição de energia ao redor do Estádio do 21 de Abril em Fátima do Sul.
De acordo com os técnicos da empresa, a capacidade passa de 40 para 75 KVA, nas imediações do Estádio. A partir de agora, os setores comercial e residencial nas imediações do Estadio, beneficiando também parte dos bairros Katira e Tatiane passam a contar com um aumento de potência para os consumidores fatimassulenses, garantindo maiores segurança e eficiência dos serviços prestados.
De acordo com o Presidente do Clube 21 de Abril, Luis Carlos Faques, o Carlinhos, as melhorias na distribuição de energia, já havia sido solicitado pela Diretoria do Clube junto a Enersul, para que possamos melhor a iluminação do Estádio Manfredo Alves Corrêa.
O 21 de Abril esteve no último dia 22 de fevereiro deu inicio a um ambicioso projeto na cidade de Fátima do Sul, que busca colher frutos a longo prazo, com a a volta do 21 ao  profissional nos próximos 6 anos, sendo o primeiro passo a abertura da escolinha de futebol do Clube.
Fonte: Fatima News

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.