segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A prefeita Ilda Salgado Machado, esteve presente no 2º Encontro dos Ex-Moradores de Fátima do Sul Residentes em Campo Grande

A prefeita municipal Exelentíssima Sra. Ilda Salgado Machado, esteve presente no 2º Encontro dos Ex-Moradores de Fátima do Sul Residentes em Campo Grande, no domigo (30). 

Este encontro já tornou-se uma tradição na capital do estado, cujo evento, é organizado pela AEMFAS-Associação dos Ex-Moradores do Município de Fátima do Sul-MS.

O evento contou com a presença de mais de 1100 convidados e superou todas as expectativas dos organizadores. Os convidados que estiveram no evento, se sentiram muito a vontade e satisfeitos, pois, foi contagiante rever vários amigos com quem conviveram na "terrinha querida" de Fátima do Sul.
-Parabéns organizadores!

A diretoria do E.C. 21 de Abril agradece a prefeita do município Favo de Mel, pelo o apoio e colaboração em ceder um veículo para o transporte da equipe,  até o local do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

em nome da diretoria a AEMFAS, agradeço aos diretores e atletas do 21 de abril, pelo atendimento em nos prestigiar em nosso 2 encontro, k deus continue abençoando a todos, este encontro em particular para mim pude reatar um tempo perdido, com um cidadão q tenho muita estima e fez parte de minha infancia e juventude, sou grato a deus por ter me proporcionado o momento e agradecido mais um vez aos amigos.
abrçs a todos

cesinha - cg

Anônimo disse...

a diretoria a AEMFAS, tbém agradece a prefeita ILDA, pelo pronto atendimento ao 21 de abril proporcionando ao evento um grande encontro esportivo, tbém agradecemos a participaçao da PREFEITA, e a amiga MARLELE DO IBRA, no evento.

cesinha - cg

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.