terça-feira, 8 de abril de 2014

Diretoria reúne e apresenta projeto aos pais de atletas da escolinha do 21 de Abril em Fátima do Sul

A Diretoria do Esporte Clube 21 de Abril de Fátima do Sul, reuniu na ultima sexta-feira (04), em sua nova sede social recém revitalizada, pais de atletas que estão frequentando a escolinha das categorias de base do Clube.
Foto: Washington Lima / Fátima News

Aos pais o Presidente do Clube, Luis Carlos Faques ‘Carlinhos’, apresentou o projeto e falou sobre os objetivos do Clube, que não somente a formação do atleta mais também prepara-lo para a sociedade, a formação social de cada um dos atletas que estarão frequentado a escolinha do 21 de Abril.
“Estamos focados em um trabalho sério, buscando recursos junto aos órgãos públicos, para manutenção do Projeto, reforma do Estádio Manfredo Alves Correa, reforma e modernização da sede social do Clube, vamos buscar melhorias falta muito ainda, mas estaremos buscando incansavelmente recursos darmos continuidades a esse magnifico projeto, que estaremos colhendo frutos a longo prazo”, disse o Presidente.
O presidente ainda adiantou aos pais, a parceria que estarão sendo firmadas junto as Escolas em que os atletas estudam, onde estes terão os desempenhos acompanhados e avaliados pelo Clube e pela Direção de cada unidade Escolar.
Para o Arquiteto Fabiano Nunes e integrante da Diretoria do Clube, a receptividade de apoio à é muito grande. Temos certeza que vamos apresentar no momento certo um grupo de atletas que correspondam à expectativa da nossa torcida. “Estamos trabalhando para que seja um grupo competitivo e forte para honrar o nome e as tradições do 21. Por isso não queremos criar expectativas, vamos aguardar tudo aos seu tempo”, avaliou
Os professores Adilson Rodrigues 'China' e Laércio Francisco falaram sobre o inicio do trabalho que esta sendo realizado e do cronograma de atividades que esta sendo elaborado em trabalho conjunto com a Diretoria, para que possa definir horários de treinamentos, que serão realizados tanto no Estádio do 21 quando o campo do 07 de Setembro.
Para Osnirio José Mendes, pai do atleta Antonio Neto, elogiou o trabalho que esta sendo desenvolvido pela Diretoria do Clube. “Nossos filhos estão tendo a oportunidade que milhares queriam ter, estou torcendo e acreditando neste projeto que está sendo apresentado pela clareza, serenidade e honestidade”, avaliou.
 Aos Professores e Diretoria, Osniro ainda pediu que seja cobrado dos atletas responsabilidade e respeito e que os pais também acompanhe seus filhos no desenvolvimento dos treinamentos, tendo em vista que todos os treinos serão abertos a toda a população e torcedores do Clube.
Fonte: Fátima News

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.