segunda-feira, 24 de maio de 2010

Zimbábue e Tanzânia serão os adversários da seleção de Dunga na preparação para a Copa do Mundo


O Brasil fará dois amistosos antes da estreia na Copa do Mundo, marcada para 15 de junho, contra a Coreia do Norte. Os adversários da equipe comanda pelo técnico Dunga serão o Zimbábue e a Tanzânia.
A partida contra o Zimbábue, 113º colocado no Ranking da Fifa, acontecerá no dia 2 de junho. Já o jogo contra a Tanzânia, 108ª colocada, será disputado no dia 7 de junho.
Apesar da fragilidade dos adversários, Juan aprova a escolha da CBF. "Nesses últimos três anos e meio, jogamos contra todas as grandes seleções e tivemos bons resultados. Não tem muito mais o que testar. Tem que trabalhar, pegar ritmo pra pode estrear bem”, disse o zagueiro.
“Não conheço nenhum jogador desse países. Quem aqui disser que conhece vai estar mentindo. São seleções de pouca expressão, ninguém conhece os jogadores. Mas se vamos enfrentá-los, vamos respeitá-los e jogar com seriedade”, prosseguiu Juan.
Na visão do jogador, o que importa é jogar, seja contra quem for. "Serve bastante pra dar ritmo de jogo. O pessoal da Inter de Milão jogou nesse ultimo final de semana. Mas a maioria jogou no dia 16 a última partida. Ficar sem jogar até a estreia da Copa é muito ruim, então esses amistosos servem pra dar ritmo de jogo”, afirmou

Fonte: IG esporte.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.