domingo, 27 de novembro de 2011

Jogador douradense assina com o Coritiba e se apresenta no dia 30


O jogador douradense Mário Lúcio é a nova contração do Coritiba visando a temporada do ano que vem. O acerto foi confirmado pela diretoria do time paranaense nesta sexta-feira. Ele se apresenta ao seu novo time no próximo dia 30 para exames médicos e já começa treinar.

Filho de ídolo do futebol douradense

Mário Lúcio é filho do presidente da Leda Mário Lúcio da Silva, o Manteiga. Manteiga, foi ídolo do futebol douradense na década de 70, quando brilhou com a camisa 10 do Ubiratan EC, apontado por muitos, como um dos melhores jogadores de todos os tempos do futebol de Dourados.
Mário Lúcio que viveu ótima fase no Guarani de Campinas, sendo um dos principais jogadores da equipe. Esteve também o Santa Cruz de recife, mas não teve muitas oportunidades no time pernambucano, prejudicado por seguidas contusões.
Agora no Coritiba, time que dispões de uma grande estrutura, além de visibilidade no cenário futebolístico do país, o douradense pode finalmente ganhar uma maior projeção e se consolidar como um grande jogador do futebol brasileiro.
Fonte: Douradosnews.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.