domingo, 11 de março de 2012

21 de Abril aplica uma sonora goleada no tradicional Saudade EC (10.03)

O 21 de Abril jogou na tarde hoje frente a equipe do Saudade EC da cidade de Dourados e aplicou uma sonora goleada de 5 a 3. Foi uma grande partida de futebol, onde destacou pelo lado do Saudade a técnica afinada e por outro lado o 21 de Abril jogou com mais garra e determinação.

Os comandados de Vadê não respeitou a tradição de uma das mais antiga equipe de futebol da cidade modelo. Na primeira etapa o 21 de Abril saiu perdendo pelo placar de 2 a 1. Já na segunda etapa, a equipe fatimasulense voltou totalmente modificada a maneira de jogar e,  com algumas modificações se deu muito bem e de virada venceu a partida pelo placar elástico de 5 a 3. 

Os gols da equipe cinquentenária do município Favo de Mel foram assinalados pelos atletas Herminho, China, Dan Baiano, Nilsinho e Caveira. 

O Saudade é representado por vários ex-atletas das equipes do Ubiratan, Operário e CAD da cidade de Dourados: Cassianinho, Cigano, Valdeci Carbonari, Fantinha, Baiano, Dudu, Cabral, Arthur, Gilson, Xirú, Tadeu e muitos outros.


O 21 de Abril jogou com a seguinte formação: Edmar, Enio, Careca, Curicaca e Darinho; Buguinho Cicero, Herminho, Paulinho e China; Maycon e Nilsinho.
Suplentes: Everton, Reinaldo, Dan Baiano, Caveira, Carlinho Voador e Giovani.
Técnico: Vadê

No próximo sábado (17) a equipe estará jogando na cidade de Angélica.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.