sexta-feira, 30 de março de 2012

“Valdir Goiaba” ex-atleta da SE 9 de Julho e 21 de Abril, dá entrevista em quadro do TVCA Esportes

O ex-atleta da SE 9 de julho e 21 de Abril, dá entrevista na TVCA do Mato Grosso sobre a carreira dos Filhos atletas Kiko e Perereca. Aqui em Fátima do Sul o ex-atleta era chamado de "Valdir Goiaba" e lá já tem o apelido de "Vadinho".


Como todos sabem o craque "Valdir Goiaba"  teve a sua infância e adolescência aqui em Fátima do Sul. Iniciou a sua carreira na SE 9 de Julho, onde jogou por vários anos, já no 21 de Abril teve uma breve passagem. Na cidade morena o mesmo jogou nas equipes do Comercial e Operário, já em Cuiabá esteve na equipe do Dom Bosco. 
Conforme entrevista a nossa reportagem, Valdir informa que o repórter equivocou-se em não citar o nome da cidade onde iniciou a sua carreira de atleta de futebol. Veja reportagem no link abaixo:

2 comentários:

César disse...

Carlito gostaria de agradecer a voce e a todos Fatimassulense pelo carinho e pela lembrança sobre a minha pessoa. E ressaltar em especial a torcida do 9 de julho e EC 21 de Abril pelo carinho....lembrando sempre, que voce carlito além de engraxar a minha chuteira fazia o favor de levá-la até o vestiario. Foi ai que voce pegou um pouco da habilidade me assisitindo jogar e se tornou o grande craque que voce sempre foi. Com extrema habilidade e perfeiçao.
Um abraço do habilidosíssimo Valdir Goiaba. Tanto no gol do futsal como camisa 10 do 9 de Julho.

Anônimo disse...

grande VALDIR, tive a oportunidade de fazer algumas apresentações com este craque em visita do mesmo a fatima do sul no inico dos anos 2000, com certeza foi mais 1 dos poucos q tratam a pelota com carinho

cesar

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.