sábado, 7 de dezembro de 2013

Ubiratan aprimora a forma física visando campanha do Estadual

O plantel do Ubiratan Esporte Clube vem aprimorando a forma física já visando à campanha do Estadual do ano que vem em dois períodos de trabalho sob o comando do preparador físico Eliseu dos Santos na pista do “Douradão”, numa academia da cidade e no campo de futebol de areia do ceper Antenor Martins, na região do Grande Flórida.
De acordo com Eliseu dos Santos, o plantel estará trabalhando na preparação física até o dia 12 pela manhã, quando então no período da tarde passarão ao trabalho com bola já sob o comando do técnico Douglas Ricardo que ainda se encontra em período de férias após a conquista do Estadual da série B. “Uma das vantagens nossa é que a diretoria se empenhou muito e manteve cerca de oitenta por cento dos jogadores que estiveram na série B. Hoje posso dizer que o grupo está quase pronto para a estreia na competição que será às 16 horas do dia 19 de janeiro contra o 7 de Setembro no Douradão” disse Eliseu dos Santos na tarde de ontem após os trabalhos físicos terem sidos feitos na areia do campo do céper no Jardim Flórida.
Eliseu dos Santos conta que dos remanescentes do grupo que estiveram na série B cerca de noventa por cento deles estão em plena forma enquanto os recém-contratados pelo clube, sendo eles, o atacante Rincón; o meia atacante Igor; o goleiro Eduardo; o zagueiro Hugo também não está longe de chegar aos 100 por cento de condicionamento.
Por ter jogos às quartas-feiras e nos finais de semana, o preparador físico conta que a carga de trabalho é feita em ritmo forte, pois durante a competição o técnico Douglas Ricardo terá problemas de contusões e de cartões. “Estamos trabalhando forte para que possamos entregar o grupo todo, inclusive os meninos da base, devidamente em condições de trabalhar com bola com o nosso treinador” concluiu o preparador físico a reportagem na entrevista concedida embaixo de um calor de quase 40 graus nesta tarde de quinta-feira. Os treinos físicos prosseguem hoje pela manhã e no período da tarde, bem como neste sábado pela manhã.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.