sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Veja quais seleções da Copa 2014 já definiram suas casas no Brasil

Chile, Argentina, México e outras seleções já definiram aonde ficarão

Faltam exatamente seis meses para o início da Copa do Mundo no Brasil. Os grupos estão sorteados, faltam apenas as definições dos 23 convocados e os locais onde todas as seleções ficarão estabelecidas. Porém, algumas delas já escolheram os lugares, outras ainda negociam. Descubra agora quais são!

A Costa Rica, pertencente ao Grupo D, treinará na Vila Belmiro, em Santos. Porém, ela só ficará no litoral paulista para se adaptar ao clima brasileiro antes do Mundial. Agora a sede, onde a equipe treinará durante a Copa, ainda não está definido, mas é possível que eles permaneçam na cidade, caso tudo corra bem.

Quem também ficará em Santos é a seleção do México, que treinará no CT Rei Pelé, do Santos, durante o mundial. A adversária do Brasil no Grupo A ficará hospedada em um hotel no bairro do Gonzaga. Os mexicanos, na fase de grupos, jogarão somente no Nordeste, nas cidades de Natal, Fortaleza e Recife.

Cabeça de chave do Grupo F, a Argentina já tem sua sede escolhida desde outubro, quando acertou com Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, a hospedagem na Cidade do Galo.

Quem também fica em Minas Gerais, mas na 'base' rival é outra seleção sul-americana, o Chile, que ficará estabelecido na Toca da Raposa. O Chile pertence a um dos grupos da morte da Copa, o Grupo B.

Portugal ainda não escolheu sua sede, mas de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a seleção portuguesa negocia para se hospedar em Campinas, e treinar no estádio Moysés Lucarelli, da Ponte Preta. Portugal também está situado em um grupo da morte, o G.

Sede da Copa do Mundo, cabeça de chave do Grupo A e atual campeã da Copa das Confederações, a seleção brasileira treinará em Teresópolis-RJ, na velha conhecida Granja Comary.

O Irã é outra seleção que se estabelecerá em São Paulo, porém, na capital. A seleção iraniana se hospedará no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

A seleção da Austrália, pertencente ao Grupo B, se hospedará no Espírito Santo, em Vitória-ES. Os australianos treinarão no estádio Engenheiro Araripe (Arena Unimed Sicoob), da Desportiva Ferroviária, em Cariacica.

Quem também fica em Vitória é o Equador, que pertence ao Grupo E.

Adversário do Brasil na estreia da Copa do Mundo, a Croácia ficará estabelecida na Praia do Forte-BA.

Fonte: R7 Esportes


Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.