sábado, 29 de maio de 2021

EC 21 de Abril concretizou projeto em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho


EC 21 de Abril de Fátima do Sul firmou um projeto com a  SEDHAST/Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, com a finalidade de promover a melhoria na qualidade de vida dos participantes do Projeto "Esporte é Saúde e Integração Social entre os Povos" mediante das oficinas esportivas, sendo parte integrante do presente instrumento, independente de transcrição, o Plano de Trabalho firmado.

Esse projeto foi realizado na Sede do Clube e teve a participação de 200 pessoas entre crianças, adolescente, jovens e adultos da comunidade do município e cidades vizinhas. Foram executadas as modalidades de tênis, ginástica ritma e reuniões para apresentações culturais e cidadania. No período de (12 doze) meses - início 04/07/2018 à 04/07/2019. 

Em contrapartida a SEDHAST através de recursos do Fundo FIS, disponibilizou ao EC 21 de Abril à quantia de R$ 52.000,00 (cinquenta e dois mil reais), para adequação do ambiente prevendo o Forro de PVC no salão e as instalações de Ar Condicionados. Com objetivos de melhorar o atendimento as pessoas envolvidas neste projeto e ao público em geral.

Lembramos que esta emenda parlamentar foi iniciativa do Deputado Estadual Londres Machado, em apreço ao EC 21 de Abril de Fátima do Sul (MS).



 

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.