domingo, 22 de abril de 2018

No seu quinquagésimo sexto aniversário, o EC 21 de Abril faz confraternização em grande estilo


O EC 21 de Abril através do Presidente Adilson Enseki (China) e a diretoria, fizeram na tarde de ontem (21),  uma confraternização alusiva ao aniversário do Clube. 

O 21 de Abril que foi fundado em 21/04/1962, completou neste  sábado o seu 56º (quinquagésimo sexto aniversário). 
  
Fazendo parte das comemorações houve duas partidas de futebol entre as equipes máster e amadora do 21 de Abril,  frente as equipes do Sinpol/Cassems da cidade de Campo Grande.

Na primeira partida categoria máster,  o 21 derrotou a equipe do Sinpol/Cassems pelo placar de 1 a 0 e na segunda partida (amador) o resultado foi de 3 a 2 para a equipe colorada.

A atração deste evento futebolístico, foram as presenças dos  ex-atletas da extinta equipe do CAD-Clube Atlético Douradensse Cassiano, China, Ferrari, Baiano e Ailton. Além de Gil Moreira ex-atleta do 21 de Abril e do Vila Nova de Goiás.

Logo após estes dois confrontos, houve distribuições de troféus e honrarias à alguns ex-atletas e sócios do clube. E, em seguida foi distribuído um suculento churrasco com presença da Prefeita Municipal, dos atletas das partidas, ex-atletas e sócios  do EC 21 de Abril.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.