sábado, 26 de janeiro de 2013

Na estréia no Morenão e com um a menos, Novoperário vence Misto

O Novoperário fez nesta terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013 sua estréia no Estádio Morenão e em grande estilo. Mesmo com dez jogadores desde o primeiro tempo, o time comandado por Elói Kruger se impôs no segundo tempo, venceu a partida por 2 a 0 e, com o empate do Cene, é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. Apesar disso, o Cene lidera o Grupo A com sete pontos e o Novoperário vem logo atrás com seis. O Misto segue na quinta posição com apenas dois pontos em três jogos disputados.

De relevante no primeiro tempo, apenas a expulsão do zagueiro Fabão, do Novoperário, deixando o time da Capital com um jogador a menos. Mesmo com a superioridade numérica, o Misto não conseguiu se impor dando tempo a Elói Kruger para ajustar o time no intervalo.
Na etapa final, os gols do jogo. Aos 16 minutos, Cacalo foi derrubado por Igor na área. Pênalti que Dubinha cobrou sem possibilidade de defesa para o goleiro Naldo, para festa dos 883 torcedores presentes, entre pagantes e não pagantes. Dez minutos depois, contra-ataque do Novoperário com Serginho. O atacante tocou para Alexsandro que dividiu com o goleiro Naldo. Na sobre, Agnaldo foi mais rápido que os marcadores e empurrou para o gol, marcando o segundo e fechando o placar. Depois, o zagueiro Jonatan do Misto também foi expulso pelo árbitro Erlanderson Martinez, selando a sorte do time de Três Lagoas na partida.
Na próxima rodada, o Novoperário volta ao Morenão, agora para enfrentar o Cene no próximo domingo (3/02), às 16h, na partida que vale a liderança do Grupo A. O Misto folga e volta a campo apenas na quinta rodada.
Confira todos os jogos da 3ª rodada
Estádio Noroeste: Aquidauanense 0 x 0 Cene
Estádio Morenão: Novoperário 2 x 0 Misto-TL

Domingo
16h - Estádio Loucão: Maracaju x Serc
16h - Estádio Toca do Urso: Urso x Itaporã
16h - Estádio Virotão: Naviraiense x Sete de Dourados
17h - Estádio Ninho da Águia: Águia Negra x Ivinhema.

Fonte: Gazeta MS

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o acompanhamento do Estadual do MS.

Anônimo disse...

Muito bom!!!

CARLITO disse...

Muito bom!!!

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.