segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SANTOS CHEGA NA TERÇA-FEIRA E ROBINHO É CONFIRMADO.

   Após boatos sobre a possível não vinda de Robinho para a partida de quarta-feira (24) válida pela Copa do Brasil diante do Naviraiense, a assessoria do time Paulista confirmou a presença do craque. Robinho e Santos chegam na terça-feira (23) véspera da partida que será realizada no estádio Morenão em Campo Grande, previsto para às 20h50, horário de Mato Grosso do Sul.
  Na última semana o técnico do Santos Dorival Junior, cogitou a possibilidade de poupar Robinho na estréia da Copa do Brasil. Ele explicou que Robinho precisa se readaptar ao futebol brasileiro. O treinador lembrou que o atacante passou quase cinco anos atuando na Europa, onde se faz pré-temporadas muito puxadas, mas não se treina tanto no dia a dia, ao contrário do que ocorre no Brasil. Mas diante da vitória de quinta-feira (18) por 6 a 3, sobre o Bragantino pelo Paulistão, Robinho fez uma ótima partida marcando dois gols.
   Além disso, Robinho deverá ficar de fora do clássico contra o Corinthians, marcado para dia 28 de fevereiro, logo após a partida contra o Naviraiense. Mas o craque deve ser apresentar no dia 27 na seleção brasileira para o amistoso a Irlanda, dia 2, em Londres. Robinho deve enfrentar o Mirassol neste domingo pelo campeonato paulista. Caso não viesse para o confronto diante do time de Mato Grosso do Sul, ele ficaria quase duas semanas afastado do Santos.
   Segundo a assessoria dos Santos, Robinho não deve dar entrevista coletiva à imprensa antes do jogo contra o Naviraiense. A equipe deve fazer seus treinamentos visando a Copa do Brasil no município de Mirassol (S), até segunda-feira (22) e de lá a delegação irá embarcar para Campo Grande.



Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.