O 21 de Abril perdeu a segunda partida do campeonato para a equipe do E.C. 16 Amigos pelo placar de 2 a 0, jogando nesta tarde (25) no Estádio Manfredo A. Correa. A equipe jogou muito bem até quando teve gás, ou seja, esteve acima do esperado no primeiro tempo, inclusive perdeu a melhor chance da partida com atleta Daniel que ficou sozinho na frente do goleiro Tyson, deu um totozinho que subiu por cima do travessão, desperdiçando esta oportunidade que poderia ter saído na frente do placar.
Na segunda etapa, logo aos 15 minutos numa falha do auxiliar João Eudes que equivocadamente assinalou impedimento do atleta Thiago que não houve, pois, existia um zagueiro do 16 amigos na linha de fundo dando condições para o atacante, prejudicando visivelmente o 21 de abril; em seguida a jogada prosseguiu e num contra-ataque rápido a equipe adversária assinalou o seu primeiro gol através do atleta Leandro. Aos 26 minutos desta etapa, houve um pênalti clamoroso em favor do 21 de Abril, num lance de escanteio a bola foi rebatida dentro da grande área e na descida da mesma o Goleiro Tyson empurrou visivelmente o atleta Herminho, que o Árbitro Senhor Manito também não interpretou assim. Aos 38 minutos o 21 de Abril pressionava, sofreu um outro contra-ataque e num lance em que a zaga deu bobeira o atleta Diego fechou o Placar.
Com este resultado ficou quase impossível a equipe do 21 de Abril se classificar para a segunda fase do campeonato, há chances matemática, mas precisará de combinações de resultados e também ganhar as 2 últimas partidas.
Lembramos que na fase classificatória em caso de empate entre as equipes, em relação ao número de pontos ganhos, os critérios de desempates serão os seguintes:
1º - Maior números de vitórias;
2º - Maior saldo de gols;
3º - Maior números de gols marcados;
4º - Cartão vermelho;
5º - Confronto direto;
6º - Sorteio.