sábado, 17 de dezembro de 2011

Amigos do Jean dá um chocolate no Combinado do 21 de Abril


A equipe dos Amigos do Jean atleta do São Paulo FC, dá um show de bola em Fátima do Sul nesta tarde (17) e ganha pelo placar elástico de  7 a 1.



A equipe do Combinado do 21 de Abril foi formada por quase 40 atletas, inclusive teve que jogar uma equipe no primeiro tempo e outra no segundo tempo, mas mesmo assim, a equipe colorada não soube conter a carga do adversário.


Jean a principal estrela da equipe mostrou porque está numa equipe como a do tricolor paulista, com toques de bola refinado e um condicionamento físico de dar inveja, superou as expectativas no Estádio Manfredo A. Correa.

Garoto de personalidade humilde demonstrou muito carinho com o povo fatimasulense e foi elogiado por todos que prestigiaram este grande evento.

A diretoria do EC 21 de Abril agradece o elenco dos Amigos do Jean e  o pai do atleta Sr. Jarrão,  pela solidariedade demonstrada neste evento;  onde trouxe todo o elenco com as despesas por conta e pediu para que o jogo beneficente, fosse para angariar alimentos para alguma entidade carente. Os alimentos arrecadados foram todos repassados ao Lar dos Idosos de Fátima do Sul.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.