quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Destaque no Brasileirão, lateral de MS diz que as chances de defender o Flu “são de 99%”


O lateral-esquerdo Bruno Vieira, de 26 anos, disse nesta quarta-feira (06) que as chances de jogar no Fluminense-RJ em 2012 “são de 99%”. O atleta do Figueirense-SC, considerado um dos melhores da posição no Brasileirão deste ano, encerra o mistério e confirma que o Flamengo-RJ também o procurou.
“Eu estou achando que as chances de ir para o Fluminense são de 99%, mas ainda há outras possibilidades. Por isso, prefiro não confirmar. Mas pode colocar que está bem encaminhado, principalmente depois de o Mariano ter acertado [com o Bordeaux-FRA]. Estou bem ansioso, mas até amanhã [quinta-feira] ou sexta-feira devemos resolver”, disse o jogador ao Globoesporte.com.
“Fiquei sabendo da ligação do Luxemburgo, ele ligou para falar com o Eduardo Uram sobre a minha situação. Mas até sexta-feira devemos bater o martelo”, acrescentou, revelando o interesse do rubro-negro carioca.

Nascido em Campo Grande, Bruno foi revelado pelo Guarani-SC. Antes de se destacar pelo Figueira, passou por Juventude-RS, Guarani-SP, e voltou ao Juventude, antes de desembarcar em Florianópolis.

Fonte: Midiamax.com

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.