segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Atleta Jean do São Paulo FC, estará em Fátima do Sul neste sábado (17)

O Atleta Jean que atualmente está defendendo as cores do São Paulo FC, virá neste sábado (17) disputar uma partida beneficente no estádio Manfredo A. Correa, a partir das 15h30mim, cujo confronto, será entre as equipes Amigos do Jean   X   Combinado do 21 de Abril.

A entrada custará 1 kilo de alimento não perecível e toda a arrecadação será revertida para o Lar dos Idosos de Fátima do Sul.

Denis Garcia que está comandando este evento juntamente com a diretoria do 21 de Abril, espera que o público fatimasulense compareça em massa para prestigiar este grande evento.


Haverá um sensacional preliminar pelo campeonato regional sub 17, entre as equipes da SEMECT de Fátima do Sul   X   SEMECT de Jateí - início as 14 horas.

Jean, que nasceu em Campo Grande, sempre participa de jogos amistosos na Capital durante suas férias e costuma trazer colegas de elenco. Em 2010, por exemplo, ele trouxe o volante Hernanes – que atualmente defende a Lazio da Itália. Neste encontro virá alguns amigos dele que jogam em equipes  do futebol profissional em outros estados.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.