terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jean: 'Eu vim contratado para o meio de campo'


Sua versatilidade pode ser elogiada, mas Jean prefere se destacar por outro quesito. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira nas Laranjeiras como o quarto reforço do Fluminense para a temporada 2012. Com histórico de atuações na lateral direita e na cabeça-de-área, ele deixa claro em que posição ele prefere atuar.
- Eu vim contratado para o meio de campo. É claro que estou aqui para ajudar, vim para ser campeão pelo Fluminense, mas gostaria de atuar como volante. Ainda não tive a chance de conversar com o Abel sobre isso, mas prefiro atuar no meio. Foi a posição onde eu mais me destaquei. Se tiver de quebrar um galho na lateral, eu faço. Mas o meu negócio é jogar como volante - afirmou.
Jean se disse feliz com o interesse do Fluminense na sua contratação e o esforço que foi feito para a negociação com o São Paulo ser concretizada. O volante garante que está vindo para fazer história no Tricolor.
- Meu primeiro pensamento é ser campeão. Chego aqui com esse objetivo. Quero fazer história pelo Fluminense e conquistar todos os títulos que disputarmos. Temos condiçõres para isso.
Apesar da rápida entrevista coletiva, Jean conseguiu mostrar um pouco de sua personalidade. No fundo da sala onde foi apresentado estava sua família, acompanhando suas primeiras palavras como jogador do Flu.
- Essa presença da família é importantíssima. Queria que eles ficassem comigo aqui todos os dias, mas o elenco também precisa ter sua privacidade respeitada. Mas enfim, sou um cara muito família mesmo.

Fonte: Lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.