domingo, 8 de janeiro de 2012

Vice presidente da FFMS dá entrevista e comenta a participação do 21 de Abril na série B do Estadual MS/2012, veja na íntegra


O vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Antônio Tavares, garantiu no dia 03/01/2012, a presença do EC 21 de Abril de Fátima do Sul na disputa da Série B do Campeonato Estadual deste ano.
O dirigente também anunciou a reorganização das Ligas Municipais e a formação das Comissões Disciplinares e de Arbitragem para 2012. A novidade ficou por conta do lançamento do Campeonato Estadual Máster para atletas com mais de 45 anos. "O objetivo é rever em cada cidade os ídolos que fizeram a história recente de nosso futebol", explica.
Segundo Tavares, o Campeonato Estadual de Futebol Amador estará de volta nesta temporada. A competição será responsável por classificar os clubes que disputarão a Série B no ano que vem.
O vice-presidente comenta que em 2012 a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense contará com a participação de 16 equipes. Entre elas, Tavares garante a presença confirmada de Nova Andradina, Ubiratan, Operário de Dourados, Corumbaense, Pontaporanense, Coxim, Camapuanense e o 21 de Abril de Fátima do Sul. O Dirigente revela ainda a possibilidade de participarem da competição o Operário de Campo Grande e o Taveirópolis.
Transmissão ao vivo
Em 2012, a série A do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul terá transmissão da TV Morena. Serão quatro jogos transmitidos ao vivo: um da rodada de abertura, a semifinal e os dois da final. A primeira transmissão será no dia 12 de fevereiro, na partida entre Comercial e Cene, no estádio Morenão, em Campo Grande.
Fonte: Jornal dia a dia

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.