domingo, 1 de abril de 2012

A equipe do 21 de Abril Master faz uma péssima partida e perde em casa

O 21 de Abril Master jogou na tarde de ontem (31) no Estádio Manfredo A. Correia frente a equipe do EC Novo Horizonte e perdeu pelo placar de 6 a 2. Os comandados de Vadê demonstraram total desiquilíbrio na partida. Alguns atletas principalmente da zaga, afetaram visivelmente a estabilidade da equipe.

Na primeira etapa, a equipe que entrou jogando esteve bem até aos vinte e cinco minutos, depois disso o time adversário aproveitou das falhas bisonhas dos atletas Marcão e "Curicaca(o Papai Noel da equipe) e, ampliaram para seis a dois depois de estar empatado em dois a dois. O técnico Vadê fez algumas mudanças precipitadas nesta etapa que não deram resultados.

Na segunda etapa, a equipe veio totalmente modificada a sua zaga e o meio de campo, demonstrando melhor posicionamento e equilíbrio o time jogou um melhor futebol onde perdeu várias chances de gols,  mas mesmo assim não teve condições de reagir e buscar o resultado adverso. Esta etapa ficou empatada em zero a zero, mas todos sabem,  o que vale é o conjunto da obra.
Os gols da equipe fatimasulense foram assinalados pelos atletas Maycon e Dan Baiano.

O elenco do 21 de Abril:
Titulares: Marcão, Joãozinho, Careca, Curicaca e João Noia; Reinaldo, Fernandinho, Everton e China; Maycon e Dan Baiano.
Suplentes: Estevão, Buguinho Cicero, Vicente, Caveira, Darinho, Moisés, Ênio e Carlinho Voador.
Técnico: Vadê

No próximo sábado (7),  a equipe do 21 de Abril Master vai até Vila Vargas enfrentar a equipe local.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.