terça-feira, 21 de agosto de 2012

Família colorada fatimasulense está de luto. Morre o ex-atleta e atual massagista da equipe Máster do 21 de Abril

Morreu na tarde de hoje (21) na cidade de Dourados o Sr. Antonio Carlos dos Santos,  mas conhecido como "Tonhão".

A família colorada fatimasulense está de luto , pois, "Tonhão" era um companheiro inseparável da equipe e tinha um carinho muito grande com todos os atletas.

"Tonhão" além de ser um ex-atleta (goleiro) do clube, atualmente ele vinha desempenhando a função de massagista na equipe Máster.

Cunhado do Sr. Luiz Carlos Faques atual Presidente do Clube, nascido no dia 2 de setembro do ano de 1950; deixou a esposa Sra. Rita e os três filhos Vinicius, José Carlos e Viviane.

O corpo está sendo velado na Capela Jardim das Orquídeas (cemitério) e o seu sepultamento ocorrerá às 15:30 horas do dia 22.08.12. 

3 comentários:

Unknown disse...

Meus pesâmes a familia enlutada !!!

Anônimo disse...

Meus pesâmes a familia!!!tabém perdemos um grande companheiro...sou grato a deus por ter me dado a graça de conhecer e conviver com o amigo TONHÃO , O ESPORTE, foi a mola mestra para esta convivencia pacifica, q nos levou a sermos mutuamente sirvidos em nosso convivio social....descanse em paz...

Anônimo disse...

O COMERCIO, nos deu a oportunidade de nos conhecermos, o ESPORTE, fez nossa união, o CONVIVIO SOCIAL, fez com q em uma pista de ir e vir nos servicemos a contento, a POLITICA devido ao bom relacionamento pudemos diverssas vezes compartilhar dos mesmos ideais, e qdo não nunca afastou nossa amizade...descanse em paz amigo.

cesar
c.g. - 22/08/2012

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.