terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aquidaunense enfrenta Bahia de Feira pela Copa do Brasil no Estádio Douradão

Os dois jogos de ida dos clubes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil vão acontecer no Estádio Frédis Saldivar, em Dourados. A confirmação foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol em ofício endereçado às federações estaduais e divulgado no site da entidade na última sexta-feira. Segundo o documento, a partida entre o Aquidauanense, vice-campeão estadual 2011, e o Bahia de Feira, atual campeão bahiano, será no Estádio Douradão no dia 7 de março, às 19h30.
A intenção da diretoria do Aquidauanense era jogar em casa a primeira partida do clube em competições nacionais, mas as condições de gramado e acomodações do Estádio Municipal, ex-Noroeste, foram insuficientes para que a CBF o aprovasse.
Anteriormente, o confronto entre o campeão estadual Cene e o Atlético-MG já havia sido confirmado no mesmo local. Representantes do clube mineiro já estiveram em Dourados para definir a logística do clube para a partida – restaurante, hotel e locais de treinamento – marcada para o dia 14 de março, às 21h. Na tabela da competição, porém, esta partida ainda está marcada para o Estádio Morenão, interditado para reforma do gramado e ainda sem data para ser liberado.
Além do Morenão, foram interditados também os estádios Arthur Marinho, em Corumbá, também uma opção para o Aquidauanense, e Jacques da Luz e Olho do Furacão, ambos em Campo Grande.
Ônibus
Para a partida contra o Bahia de Feira, a diretoria do Azulão da Princesa está providenciando ônibus para o torcedor que quiser viajar pouco mais de 300 km. Segundo o presidente João Garcia em matéria do GloboEsporte.com, quatro deles já estariam certos e a expectativa é que outros 20 também sejam utilizados.
Fonte: Gazeta MS.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.