Os dois jogos de ida dos clubes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil vão acontecer no Estádio Frédis Saldivar, em Dourados. A confirmação foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol em ofício endereçado às federações estaduais e divulgado no site da entidade na última sexta-feira. Segundo o documento, a partida entre o Aquidauanense, vice-campeão estadual 2011, e o Bahia de Feira, atual campeão bahiano, será no Estádio Douradão no dia 7 de março, às 19h30.
A intenção da diretoria do Aquidauanense era jogar em casa a primeira partida do clube em competições nacionais, mas as condições de gramado e acomodações do Estádio Municipal, ex-Noroeste, foram insuficientes para que a CBF o aprovasse.
Anteriormente, o confronto entre o campeão estadual Cene e o Atlético-MG já havia sido confirmado no mesmo local. Representantes do clube mineiro já estiveram em Dourados para definir a logística do clube para a partida – restaurante, hotel e locais de treinamento – marcada para o dia 14 de março, às 21h. Na tabela da competição, porém, esta partida ainda está marcada para o Estádio Morenão, interditado para reforma do gramado e ainda sem data para ser liberado.
Além do Morenão, foram interditados também os estádios Arthur Marinho, em Corumbá, também uma opção para o Aquidauanense, e Jacques da Luz e Olho do Furacão, ambos em Campo Grande.
Ônibus
Para a partida contra o Bahia de Feira, a diretoria do Azulão da Princesa está providenciando ônibus para o torcedor que quiser viajar pouco mais de 300 km. Segundo o presidente João Garcia em matéria do GloboEsporte.com, quatro deles já estariam certos e a expectativa é que outros 20 também sejam utilizados.
Fonte: Gazeta MS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário