sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Campo-grandense será titular no Cruzeiro


Escalado entre os titulares desde sua chegada à Toca da Raposa 2, o lateral-esquerdo campo-grandense Gilson já está ansioso por sua estreia oficial com a camisa do Cruzeiro. O jogador quer retribuir a confiança depositada pelo técnico Vágner Mancini em seu futebol na primeira partida da equipe no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra o Guarani.
“O professor (Vágner Mancini) tem depositado confiança em meu trabalho. Se realmente iniciar a partida, contra a equipe do Guarani-MG, na estreia, espero realizar um grande futebol, junto com os companheiros e conseguir o resultado positivo para o Cruzeiro”, desejou o atleta, admitindo surpresa com a titularidade imediata.

“Não esperava ser titular de cara. Vim para trabalhar e buscar meu espaço. Fui surpreendido e tenho tido a oportunidade. Se, no domingo, o professor optar por mim, e eu entrar em campo, vou me dedicar ao máximo, procurar realizar um bom jogo, para iniciarmos bem a competição”.

Gilson, que atuava como um ala no esquema do América (3-5-2) no ano passado, comenta sua nova função com a camisa do Cruzeiro. Segundo o jogador, hoje, sua maior preocupação é com a questão defensiva. “O esquema é totalmente diferente do que eu atuava. Tenho que me preocupar, primeiramente, com a parte defensiva. Por causa da pré-temporada, ainda estou me soltando. Depois, com a competição, com as oportunidades, vou me soltar mais”, concluiu.

Fonte: Correiodoestado.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.