sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ubiratan E.C faz 65 anos com festa na "Cabeceira Alegre




O Ubiratan Esporte Clube, um dos mais tradicionais clubes do então Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul comemora neste próximo domingo 65 anos de existência, e pela data, o atual presidente do "Leão da Fronteira" como é mais conhecido está elaborando uma ampla programação festiva tanto no campo de futebol como no salão de baile do clube que fica na Cabeceira Alegre.

No futebol vale lembrar que no amador da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) o "Leão da Fronteira" foi diversas campeão, principalmente na década de 50, 60 e 70 e no profissional na administração do então deputado estadual e empresário Roberto Razuk o clube conquistou o primeiro titulo em 1.990 e na de Joaquim Soares levou o bi, um deles invicto na década de 2000, além de ter dois vice-campeonatos.

De acordo com Joaquim Soares, proprietário do site www.exportiva.com.br os eventos festivos já estão praticamente acertados para acontecer durante todo o domingo, em especial para o encontro de "gerações" que pretende realizar nas dependências do salão de baile do clube.

Na área esportiva, Joaquim Soares conta que a programação vai começar às 9 horas com a final da Taça Integração ma categoria sub-17 entre a equipe do Águia Dourada que é comandada pelo "Adãozinho" com o apoio da FUNED (Fundação Estadual de Esportes de Dourados) com a escolinha do "Marajá" ou SEMEC de Fátima do Sul

O jogo entre a escolinha do "Marajá" e SEMEC será realizas do nesta quarta-feira no campo do Ubiratan, que está marcado para acontecer às 16 horas.

Logo após a final da sub-17, Joaquim Soares conta que será realizado no início da tarde um quadrangular de futebol feminino, que contará com duas equipes do projeto social do Ubiratan, um delas formadas por jovens das aldeias do Jaguapirú e da Bororó, mais a equipe do Canaã I e a 100% do Jardim dos Estados.

BAILÃO
Enquanto a bola rola no campo, no salão de baile do clube Joaquim Soares conta que haverá um bailão especial para a 3ª idade de Dourados e da região, que começará às 14 horas e será encerrado às 20 horas. "Vamos convidar os clubes da 3ª idade da região para vir comemorar conosco a data de aniversário do nosso clube, que também entra a partir deste domingo na terceira idade" disse Joaquim Soares à reportagem lembrando que em todos os eventos a entrada ao público será gratuita. "Quem quiser comparecer para prestigiar a festa de aniversário do Leão da Fronteira pode chegar que será muito bem vinda" finalizou o presidente a reportagem.
Na foto uma das escalações do Ubiratan da década de 40
Foto/ Arquivo do Clube
1 - Claudio
2 - Lili
3 - Perro Pato
4 - Napoleão
6 - Mario
8 - Roaldo
9 - Lito
10 - Tito
11 - Papito
12 - Nenito

Fonte: Exportiva do MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.