A equipe do 21 de Abril Master se defrontou com a equipe do Manflex EC da cidade de Campo Grande e empatou pela contagem miníma.
Foi uma excelente partida onde prevaleceu a técnica afinada de ambas as equipes. A equipe da capital começou a partida com toques de bola envolventes e o 21 explorava os contra ataques através dos atletas Vadê e Jair.
MANFLEX EC Em pé: Claudemir, Aloisio, Edson, Nivaldo, Zezão, Mineiro, Ney, Cotia, Edvaldo e Prof. Fausi (técnico); Agachados: Edvaldo II, Zezinho, Waldir, Marcinho, Marquinhos e Ney Antunes. |
Ainda na primeira etapa Banana foi visivelmente empurrado dentro da área e o árbitro da partida assinalou penalidade máxima, Vadê cobrou e converteu. O gol da equipe visitante foi na segunda etapa com uma bela jogada pela ponta direita através do atletas Ney (o melhor da partida) que tocou para Waldir que não desperdiçou e mandou para o fundo do barbante, dando por encerrado o placar da partida.
O inesquecível atleta Cotia participou em ambas as equipes, quando em sua volta olímpica se despedindo dos gramados, a partida foi encerrada (30 min da etapa final) em comum acordo entre os capitães.
Os diretores do 21 de Abril agradece a equipe do Manflex EC pela paciência demonstrada, devido a chuva que não deu trégua no decorrer de todo o evento. Obrigado mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário