segunda-feira, 16 de abril de 2012

Escolinha do 21 de Abril sob o comando de "Nenego", foi um grande marco na hitória do Clube


Escolinha no estádio Campo Limpo-SP. 
Destacamos um dos grandes acontecimentos relevante à história do EC 21 de Abril. A Escolinha comandada pelo técnico "Nenego" sagrou-se Vice-Campeã na "Copa Pelé de futebol" na categoria Infanto/juvenil.  Este campeonato foi disputado na cidade de Campinas no estado de São Paulo no ano de 1986. Participava grandes clubes do cenário futebolístico brasileiro: Ponte Preta, Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Fluminense, Guarani, São Paulo e muitos outros...


Visita ao Estádio Pacaembu
O representante fatimasulense ao derrotar várias agremiações disputou a final contra a equipe da Ponte Preta no estádio do Campo Limpo-SP. Conforme disse alguns dos integrantes da equipe colorada, a equipe paulista tinha vários atletas de idades avançadas, superando no quesito porte físico os comandados de Nenego. Diante disso, a equipe do 21 de abril não suportou a carga do oponente e perdeu pelo placar de 2 a 1. Com este resultado a equipe da macaca AA Ponte Preta sagrou-se Campeã e a equipe do EC 21 de Abril da pequenina Fátima do Sul como Vice-Campeã.

Após a decisão o competente técnico "Nenego", visitou o Estádio do Pacaembu. Foi um feito inusitado para a garotada.

A diretoria do 21 de Abril através do seu Presidente Cauby Barbosa, autoridades, pais dos atletas e o povo em geral, já se preparavam para a chegada dos Meninos de Ouro à cidade Favo de Mel.

No dia da chegada a recepção foi calorosa. A garotada teve o privilégio de desfilar em Carro de Bombeiros do município e houve uma grande carreata. “Nenego” e os atletas foram complementados e aplaudidos por todos os presentes. Em seguida o presidente do clube preparou uma grande festa para os “Meninos de Ouro da Escolinha do 21 de Abril”.
Atleta Nilsinho
Elenco da escolinha Vice-Campeão "Copa Pelé"
Recepção da garotada




"Parabéns equipe guerreira! É com eterna paixão e reconhecimento que parabenizamos todos os integrantes desta equipe pelo majestoso mérito alcançado".

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite meu nome é edimar, que saudade dos amigos, alguns anos se passaram, e revendo algumas fotos é muito bom reve-los. uma das melhores equipes que tive o prazer de jogar , poderia ter disputado qualquer campeonato.
tenho algumas fotos, nao consegui postar, tenho foto do jornal O ZANGAO,do dia 22 de agosto de 1988 o dia da materia do ZANGABOLA feito por Wilson Gonsalves e Ademar Caetano, José Miguel era o nosso reporter para radio Uberlim. alguns nomes que me lembro
que participaram dessa equipe: Mao de Onça, Osmar, Nata, Silvio, Serginho, Nilsinho,Silvinho,Betinho, Ze Coco,Edimar,Everaldo,Marcos Oliveira, Edson,Flavio,Gilmar, Celso,Dentinho,Luiz Carlos, Joaozinho, tecnico: Miguel Prado de Almeida ( nenego).se possivel entre em contato comigo que passo mais algumas fotos que tenho, para ampliar o album e informaçoes da materia. parabens pelo blog. meu email odimar.s@hotmail.com

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.