domingo, 15 de abril de 2012

Em jogo tumultuado, 21 de Abril Master empata em casa



O 21 de Abril Máster esteve jogando na tarde de ontem (14), no estádio Manfredo Alves Correa frente à equipe do EC Dinossauros da cidade de Dourados e empatou pela contagem mínima. 

A partida foi muito tumultuada, onde na primeira etapa quase não houve futebol, alguns atletas de ambas as equipes estavam trocando farpas e algumas jogadas se tornaram ríspida. Muitos xigamentos e discussões entre atletas e com o árbitro e, diga-se de passagem, o Sr. Morena fez uma péssima arbitragem prejudicando o andamento da partida - inclusive abandonou o jogo aos 30 minutos desta etapa. Com a troca do Árbitro o jogo retornou ao andamento normal e terminaram com um bom futebol nesta etapa.

Na segunda etapa, as equipe voltaram com os ânimos acalmados e praticaram um futebol de toques envolventes e lindas jogadas.  Nesta etapa as equipes fizeram os dois únicos lindos gols da partida. O gol da equipe fatimasulense foi assinalado pelo atleta Dan Baiano.

O elenco do 21 de Abril:
Titulares: Marcão, Reinaldo, Joãozinho, Careca e João Noia; Buguinho Cicero, Zé Nóia, Nilsinho e China; Dan Baiano e Maycon.
Suplentes: Darinho, Curicaca, Paulinho, Vadê e Enio.
Técnico: Vadê

O ponto negativo ficou por conta de alguns atletas que após a partida praticaram o anti-desportivismo. Houve novamente trocas de ofensas e xingamentos coisas que não agradaram os diretores das equipes. “Queremos salientar a estes atletas que a  intenção dos jogos máster é interagir, é buscar a amizade e a desportividade”.

A diretoria do 21 de Abril Máster agradece a presença da equipe do EC Dinossauros e pedimos desculpas pelos acontecimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A diretoria do DINOSSAUROS ESPORTE CLUBE DE DOURADOS vem de publico agradecer a MÁ RECEPÇÃO e atitudes anti desportivas que tiveram alguns atletas do ESPORTE CLUBE 21 DE ABRIL que na ansia de ganhar o jogo partiram para agressividade verbais e fisicas com a passividade do arbitros que expulsaram 3 atletas da nossa equipe, sendo que houve até ameaças explicitas de vias de fato por um tal ZÉ NOIA que tentou intimidar nossa equipe se dizendo POLICIAL queremos aqui esclarecer que nao queremos POLEMIZAR o ocorrido e que damos o FATO por encerrado dizendo que o ESPORTE CLUBE 21 DE ABRIL e a cidade de FATIMA DO SUL é bem maior que o cerebro de alguns INDIVIDUOS incapazes de viver em sociedade, ressaltamos que quando da visita de equipe de voces em nossa cidade perdemos o jogo por 3 a 0 nem por isso houve algum fato desabonador e que o esporte existe mesmo é para fazer, reencontrar e unir AMIGOS, pedimos desculpas e parabenizamos o abenegado CARLITO ALVES pela sua luta em manter viva a historia vencedora do ESPORTE CLUBE 21 DE ABRIL.

JOSÉ ANTONIO
Diretor do DINOSSAUROS ESPORTE CLUBE - Dourados.

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.