sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ex-jogador do Santos participa de evento em Douradina neste domingo

O ex-jogador do Santos Carlos Silva, de 54 anos, que brilhou no clube paulista na década de 80 e hoje reside no município de Rio Brilhante, será recepcionado neste domingo (28) às 10 horas, no campo do Douradina Esporte Clube, em jogo festivo de futebol suíço que reunirá torcedores santistas veteranos do município, contra torcedores veteranos do Corinthians.
Carlos Silva fará parte da equipe santista que será comandada pelo vice-prefeito Mocó e pelo vereador Ivan, já o time corintiano será dirigido pelo subtenente do Corpo de Bombeiros, Luizinho. Após o amistoso o ex-jogador vai até a distribuidora KM participar de um churrasco.
A ideia surgiu de Mocó e Ivan que são torcedores do Santos e na época acompanhavam a trajetória de Carlos Silva; o evento também é uma maneira de promover o jogador que é natural da cidade de Rio Brilhante, e era muito prestigiado pela imprensa brasileira . Além de Carlos Silva também vão compor o elenco dos veteranos do Santos o vice prefeito Mocó, Ivan, Cidinho Pavam, Edimilson, Devair , Pitta, Antônio veneno, Zé Nilson , Marrom, Manoel da Maco Pel de Rio Brilhante e outros.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.