terça-feira, 30 de julho de 2013

Operário acerta com UFMS e vai mandar jogos no Morenão

Alvinegro compromete-se a quitar dívidas e não vai mais precisar sair de Campo Grande para mangar jogos da Série B Sul-Mato-Grossense



O Operário-MS não vai mais precisar sair de Campo Grande para mandar seus jogos pela Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A diretoria do Galo confirmou que utilizará o estádio Morenão, após acordo firmado nesta terça-feira (30) com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), administradora do local. Até então, as alternativas do Operário-MS eram atuar no interior do estado, como Rio Brilhante ou Coxim.
De acordo com o coordenador de desporto da instituição, Fernando Doldan, o clube comprometeu-se a quitar dívidas contraídas anteriormente para poder jogar no Morenão. O estádio tem capacidade atual para 26.760 torcedores e foi utilizado por Cene, Novoperário e Comercial-MS na Série A sul-mato-grossense durante o primeiro semestre. O laudo de vigilância sanitária é o único dos quatro laudos obrigatórios que deve ser renovado, pois vence antes do término da competição.
Além do Operário-MS, outros três times devem mandar seus jogos no Morenão pela segundona: Portuguesa-MS, Campo Grande e Guaicurus.
Fonte: Gazeta MS.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.