terça-feira, 16 de julho de 2013

Para subir, Ubiratan deve ter time com consagrados e pratas da casa

Após a confirmação do técnico Douglas Ricardo no comando do time, a diretoria do Ubiratan passa a pensar agora na montagem do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Estadual. Essa vai ser a primeira competição profissional que o clube disputa em dez anos. Antes do afastamento em 2003, o time de Dourados foi tricampeão estadual - 1990, 98 e 99 - e desde então disputou apenas campeonatos nas categorias de base e amadores.
Douglas chega à Dourados nesta terça-feira e deve se reunir com a diretoria para discutir os nomes, apesar disso, alguns jogadores já são citados pretendidos pelo clube. Entre eles está o atacante Alex Cruz que trabalhou com o treinador nas duas últimas temporadas no Ivinhema.
Dos jogadores da região da Grande Dourados que poderiam compor o grupo estão o meia Léo, o goleiro Diego, o lateral esquerdo Jô e o zagueiro Thiagão, todos ex-Itaporã, e o volante Kim, campeão pelo Águia Negra onde esteve nos dois últimos anos. Outro ex-Águia Negra citado é o lateral Altino, que após o Estadual, disputou a Divisão de Acesso Paranaense pelo Francisco Beltrão e, além do Águia, já defendeu o Naviraiense, Corumbaense e a Serc.
O clube deve buscar ainda jogadores das categorias de base e pratas da casa, como o atacante Ferreirinha, que disputou a Série B 2012 pelo União Inter Flórida e a Série A 2013 pelo Sete de Dourados e outros como o também atacante Altair Cabeça.
O Ubiratan está no Grupo A junto com Nova Andradina, Guaicurus de Campo Grande e União Inter Flórida, adversário da primeira rodada, dia 17 de agosto, às 19h, no Estádio Douradão.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.