terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aquidauanense segura Flamengo e segue na disputa por vaga na Copa SP


Empate em Bauru obriga equipes a vencerem na última rodada para avançar (Foto: José Luis Silva/Agência Estado)
Depois de vencer na estreia, a boa participação do Aquidauanense na Copa São Paulo de Futebol Junior seguiu na noite desta segunda-feira. No Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o Azulinho ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo-RJ, sempre um favorito pelo título da principal competição de futebol de base do País. O resultado manteve os dois clubes na liderança do Grupo I com quatro pontos cada, com vantagem para o time carioca no saldo de gols - 3 a 1. No outro jogo da rodada, o Santo André-SP venceu o Noroeste por 2 a 0 e também segue na briga com tr6es pontos.
Os gols do jogo aconteceram ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Douglas Baggio, livre na pequena área, aproveitou cruzamento cruzamento da direita para vencer o goleiro Aranha, que nada pôde fazer. O empate do Azulinho saiu aos 31 minutos graças ao volante Cláudio. Ele recuperou a bola na intermediária, avançou e bateu de longe, sem chances para o goleiro Thiago.
O empate, mesmo resultado do encontro entre os dois times em 2012, foi exaltado pelo técnico Mauro Marino. "Tem de parabenizar todos os jogadores. Aquidauanense mais uma vez consegue segurar o Flamengo, como foi em 2012 em São Carlos". Para ele, agora é hora de pensar na busca pela classificação. "Temos que pensar um jogo de cada vez, agora temos difícil encontro com o Santo André", afirmou.
A rodada decisiva da chave acontece na próxima quinta-feira (9). Às 15h, o eliminado Noroeste joga contra o Flamengo e na partida de fundo, às 17h, o Aquidauanense tenta a inédita classificação contra o Santo André-SP.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.