Alan, Robinho e Adelaino garantiram a vitória do Vozão por 3 a 1. Alvinegro Cearense precisa de vitória diante do Atlético para seguir na Copa São Paulo
O Ceará venceu o Guaicurus-MS por 3 a 1 e manteve-se na briga por uma vaga à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com os três pontos conquistados nesta quarta-feira, no estádio Patrícia Otacília Arroyo, o Alvinegro Cearense chegou a quatro, contra seis do líder Azulão, adversário direto pela vaga.
As duas equipes - Vovô e Azulão - decidem a classificação final do Grupo D neste sábado, às 16h. O time sul-matogrossense, por sua vez, está eliminado - foram dois jogos e duas derrotas -, e apenas cumpre tabela contra o Botafogo-SP, às 14h.
Ceará aproveita chances e elimina o Guaicurus
Depois de fazer um primeiro tempo muito ruim, com erros de passe e finalização, o Ceará voltou melhor para a segunda etapa. A equipe do técnico Edmundo criava as melhores oportunidades e abriu o placar quando o meia Alan recebeu dentro da área do Guaicurus, fez o giro e bateu para o gol. A bola desviou no zagueiro e atrapalhou o goleiro Caio, que não pode evitar o primeiro gol da partida, aos 13 minutos.
Precisando da vitória para chegar à última rodada com chances, o Guaicurus foi para o ataque e chegou a assustar o goleiro Gustavo, do Vozão. Porém, aos 26 minutos, o Ceará chegou ao segundo gol. Robinho recebeu na direita, passou por dois marcadores e bateu cruzado, de esquerda.
Com os 2 a 0, a equipe do Guaicurus foi toda a frente. Conseguiu diminuir o placar aos 48 minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio. O zagueiro Lenon foi mais esperto que a defesa do Vozão e mandou a bola para o fundo da rede. Porém, aos 50 minutos, o Ceará fez mais um. Robinho puxou contra-ataque e tocou para Adelaino. Sozinho, o camisa 20 sacramentou a vitória cearense.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário