domingo, 26 de janeiro de 2014

Ralf desconfia do legado do Bom Senso: "pagaremos o pato lá na frente"

Ralf tem dúvidas sobre Bom Senso Foto: Adhil Rangel / Gazeta Press
Ralf tem dúvida sobre o Bom Senso

A união de jogadores das quatro divisões do Campeonato Brasileiro pode até conseguir mudanças agora, mas os atletas sofrerão no futuro. A dúvida sobre a efetividade das ações do Bom Senso FC são de Ralf. O volante do Corinthians acredita que os dirigentes cederão à pressão já pensando em punições depois.
"Vamos tentar mudar, mas sabemos que, lá na frente, vamos pagar o pato. Só não sei de que maneira", comentou o jogador, convicto em suas palavras. "Não sei se é causa perdida, mas sei que não vai ficar em vão. Eles podem ajudar e facilitar agora e lá na frente, não sei de que forma, podem nos penalizar.
"O meio-campista confia que "todo movimento pode ter resultado" da mesma forma que tem certeza de que todos pagarão um "preço". As dúvidas sobre o legado do Bom Senso FC partem, curiosamente, de um companheiro de Paulo André, um dos líderes do movimento. E Ralf até vê chance de sucesso do zagueiro, mas na busca por melhorias no Corinthians.
No nosso elenco, tem o Paulo André correndo atrás disso e vendo o que é melhor para o nosso elenco e o nosso clube. O desgaste é grande, o tempo para descanso e treinamento é muito pequeno e precisamos de uma pré-temporada melhor. Infelizmente, não temos isso hoje", afirmou, enfatizando, contudo, que não vê má intenção nos dirigentes.
"Não fazem de sacanagem, sempre estão se reunindo, mas desde o ano passado estamos nessa pegada, nessa batida para mudar alguma coisa", disse. "Sabemos que é muito difícil, tem que ter muita força. Temos que nos unir, todos os jogadores e presidentes de clube, para ver o que for melhor", convocou o descrente atleta que adere ao movimento.
Fonte: Terra 

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.