terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lidiane atleta fatimasulense é convocada para participar do time feminino do Comercial, que estreia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira


No detalhe a atleta fatimasulense Lidiane Lira Alves
A equipe feminina do Esporte Clube Comercial estreia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (18/08), contra o Atlético (MG). O jogo será disputado às 15 horas no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.
O Saci conquistou o direito de representar Mato Grosso do Sul no torneio após vencer o Estadual, uma espécie de ‘torneio-relâmpago’ que contou com duas equipes.
No dia 25 de agosto, o Colorado voltará a enfrentar a equipe mineira, desta vez, na casa do adversário. Uma derrota por três gols de diferença elimina automaticamente o jogo de volta.
Os ingressos para a partida serão vendidos na hora e local do jogo pelo preço único de R$ 5. Crianças de até 12 anos, idosos, professores e estudantes devidamente identificados, e portadores de necessidades especiais não pagam ingresso.
A atleta fatimasulense Lidiane foi convocada para participar do elenco do E.C. Comercial (Campo Grande), ela que é filha do  Vadê - atleta do 21 de Abril/Master. Boa sorte Garota!

Fonte: Midiamax.com.br

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.