segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Misto de Três Lagoas é o Campeão da Segundona do MS



O Misto de Três Lagoas é o campeão do Campeonato Estadual da Série B. A conquista da taça aconteceu na noite deste sábado após novo empate com o AEC de Caarapó, desta vez sem gols - no primeiro jogo, empate em 2 a 2.
Empurrado pelo bom público que compareceu ao Estádio Madrugadão, o time do Misto tomeou a iniciativa do jogo, mas esbarrou na forte marcação exercida pelo AEC, que ainda encontrou espaço para buscar contra-ataques, principalmente em lances com os atacantes Jonhy Pinzan e Nado, que perdeu uma oportunidade logo aos quatro minutos.
 As chances criadas pelo Misto durante todo o primeiro tempo se resumiam à bolas paradas próximas à área, mas cobradas sem precisão.No segundo tempo, o tom do jogo não mudou e as chances do placar ser alterado foram raras. Na principal delas pela lado do Misto, Biro rolou para o lateral bater de primeira e cruzado aos 36 minutos. A bola reslavou na zaga e saiu à esquerda de Dener, muito próxima ao gol. Aos 44 minutos, Cleto invadiu a área do Misto e foi derrubado pelo zagueiro Michael, mas o árbitro Paulo Henrique Salmázio marcou apenas o escanteio, para reclamação dos jogadores de Caarapó. No fim, 0 a 0 e festa da torcida de Três Lagoas.
Os dois clubes se preparam agora para a Série A de 2012.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.