quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CBF confirma Copa do Brasil em Rio Brilhante e Naviraí


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quarta-feira (6) os primeiros ajustes na tabela oficial da Copa do Brasil. Entres eles, a confirmação de que os representantes de Mato Grosso do Sul na competição fazem seus jogos na primeira fase em casa e não no Estádio Morenão como estava na primeira versão da tabela publicada no início da semana.
O primeiro a entrar em campo será o Águia Negra. Atual campeão estadual, o time de Rio Brilhante joga contra o Bragantino-SP a partida de ida no dia 3 de abril, às 20h30, no Estádio Ninho da Águia. O jogo de volta acontece no dia 17 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os dois times já se enfrentaram em 2007 pela Série C do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols em Rio Brilhante e vitória do time paulista em casa por 2 a 0.
O Naviraiense começa sua terceira participação na Copa do Brasil no dia 10 de abril, às 20h30, contra a Portuguesa de Desportos-SP no Estádio Virotão. O segundo jogo está agendado para o dia 17 no Estádio do Canindé, em São Paulo. Esses serão os primeiros jogos entre os dois clubes.
Caso passe pelo Bragantino, o Águia Negra enfrenta na segunda fase o vencedor do confronto entre Ponte Preta-SP e Itabaiana-SE. Já o Naviraiense se chegar na fase seguinte joga contra o classificado entre Paysandu-PA e São Raimundo-RR.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.