sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sul-mato-grossense assume vaga de Hernanes na seleção


O sul-mato-grossense Jean, volante do Fluminense, é o novo convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari para defender a seleção brasileira no amistoso do próximo dia 6, contra Inglaterra. Ele irá substituir Hernanes, da Lazio (ITA), que se machucou no jogo de terça-feira, contra a Juventus (ITA), pela Copa da Itália.


Durante o confronto, Hernanes sofreu uma pancada na cabeça ao disputar a bola com o meio-campista Marrone, e saiu de campo desorientado. Segundo o departamento médico da equipe italiana, o jogador deverá ficar de fora por pelo menos 20 dias; mais uma oportunidade para Jean mostrar seu talento com a amarelinha.
O atleta de 26 anos, natural de Campo Grande, foi campeão do Super Clássico das Américas com o Brasil em novembro do ano passado. Ele foi convocado porque fazia um excelente Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, sendo inclusive, escolhido para integrar a seleção da competição junto com outros nomes do futebol nacional.
Em 2013, Jean manteve a forma de 2012, mostrando bom desempenho nos primeiros jogos do Campeonato Carioca, o que lhe garantiu sua segunda convocação. No próximo domingo, o camisa 7 viaja para a Inglaterra com o restante da delegação nacional. A partida amistosa está marcada para acontecer no famoso estádio de Wembley, em Londres(ING).
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.