quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Primeiro turno do Estadual MS termina nesta quarta com seis jogos



Serc e Novoperário jogam pela reabilitação na rodada (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
O primeiro turno da fase de classificações do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul termina nesta quarta-feira. Serão seis partidas - duas delas à tarde - para se conhecer os melhores de cada grupo antes dos jogos de volta. Cene pelo Grupo A e Sete de Dourados pelo B folgam na rodada, mas apenas o segundo pode perder posições de acordo com resultados.
A rodada começa com o jogo entre a Serc e o Misto em Chapadão do Sul, às 15h. Terceiro colocado do Grupo A com oito pontos, o time de Três Lagoas quer mais três para encostar no líder Cene enquanto a Serc luta pela vitória e assim se afastar da zona de rebaixamento e ainda se colocar entre os primeiros. Briga por lugar no G4, só que do Grupo B, marca também o confronto entre Corumbaense e águia Negra, no mesmo horário, no Estádio Arthur Marinho. Por enquanto, os dois times estão fora, mas uma vitória garante um lugar entre os quatro primeiros na virada de turno.
No Estádio Noroeste, às 19h, o Aquidauanense quer a segunda vitória seguida contra o Maracaju, surpresa da última rodada ao bater o Novoperário fora de casa. Quarto colocado do Grupo A com seis pontos, o Azulão da Princesa precisa da vitória para se manter no G4 enquanto o adversário, se vencer, entra na zona de classificação justamente no seu lugar.
Às 20h, a rodada termina com três jogos. No Estádio Morenão acontece o novo derby da Capital entre Comercial e Novoperário. Enquanto o Novo Galo busca a reabilitação e encostar mais uma vez na liderança do Grupo A, o Colorado precisa da vitória para tentar fugir da lanterna e voltar a pensar em classificação.
As outras duas partidas são pelo Grupo B. No Estádio Saraivão, briga pela liderança entre Ivinhema, por enquanto primeiro com nove pontos, contra o Itaporã, terceiro com sete, mas passando por problemas financeiros que podem prejudicar o desempenho do time. De olho na pontoa está também o Urso de Mundo Novo, a surpresa da competição neste primeiro turno. Segundo colocado com oito pontos, vai à Naviraí enfrentar o CEN, que tem cinco e segura a lanterna, mas sabendo que uma vitória pode mudar tudo.
Fonte: Gazeta ms

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.